Sonho, elegância, delicadeza, sutileza, amor, amizade, solidariedade, etiqueta, ética, qualidade, vontade, desejo e liberdade. Todas essas palavras nós já conhecemos, e mais, sabemos que sempre existiram, desde sempre.
Chic & Chic, não ficou fora disso. Sempre existiu. Nasceu com muito de todos esses adjetivos. No entanto foi concebida em 11 de agosto de 2008, foi ai que ela se materializou que se tornou palpável. Realizei um sonho. E com elegância e delicadeza consegui um pequeno, quase sutil espaço para mostrar todo meu amor pelo que faço. E agora posso dizer fazemos, pois possuo colaboradores, amigos que são muito solidários e que em determinados momentos, se não fosse por eles eu não estaria aqui contando essa história. Mas, com louvor posso dizer que minha marca, minha etiqueta, da qual tenho tanto orgulho nasceu de muita luta, ética, dedicação e força de vontade. Foi acreditando na Chic & Chic e na sua qualidade que o desejo de continuar prevaleceu. E sei que ela ainda vai crescer muito mais. Porque quando se sonha e se existe um desejo, nada fica no caminho.
Chic & Chic, não vende só bolsas e acessórios fabulosos. Ela oferece amizade, aconchego, alegria, auto-estima, muitas risadas, lágrimas se forem preciso.
Chic & Chic sempre vai ser um lugar para se querer estar, para trocar, para somar.
Esse é o nosso conceito, servir um sonho de que tudo sempre pode ficar melhor.
Chic & Chic sempre será uma casa a se visitar. E vocês sempre serão muito bem vindas!
Ofereço este blog à
A tio Mauricio (1934-2011), Marcelo (meu namorado e grande incentivador), aos meus filhos Thales e Millena. (que aguentaram muita minha ausência).E a amigos como Leandro, Monica, Maria Jose. E as minhas queridas clientes.
Obrigada por me ajudarem
Adriana Santos
Chic & Chic